domingo, 30 de outubro de 2011

Perigosa inconstância




Ao longo de nossas vidas, ás vezes nos deparamos com pessoas inconstantes.Você reconhece, uma pessoa assim, quando esta muda de opinião muito rápido, de foco e de humor.
É dúbia, ou seja a ambiguidade em pessoa ou no famoso popular: DE LUUUUUA!!
Nem sempre você reconhece logo, mas com o tempo de convivência, é certo, você vai perceber!!! Vai vê, que a pessoa não é consistente em suas ideias e ações. Que uma hora quer isso, em outra, aquilo. Uma hora sorrir pra você, em outra, nem te conhece. Uma hora, você é mportante pra ela, em outra, não precisa de você. 
È... Dificil, não??!
Saber lidar com essa inconstancia é muito complicado, principalmente para as pessoas que são bem resolvidas e que possuem um grau de maturidade já desenvolvido.
Falando um pouco mais sério, essa instabilidade, pode ser uma doença, chamada de TRANSTORNO BIPOLAR. Mas estou longe de querer entrar no mérito da medicina, pois sou uma profunda ignorante neste campo.
Minha intenção é apenas, refletir um pouco sobre o tema, pois você pode encontrar ( se é que ainda não encontrou) alguém assim, ao longo de sua vida, seja no trabalho, na família, relação amorosa, etc.
E como podemos lidar, ou entender alguém que não se entende?? Que não passa uma segurança minima, para você?? Como você vai advinhar o “ estado de espirito” dessa pessoa, a cada dia??
È uma situação delicadiiiissíma!!!
De fato, as vezes acho que em grande maiora, é falta de maturidade e personalidade. São pessoas voluvéis que você deve ficar com o “pé atrás” sempre, pois ela pode se voltar contra você a qualquer momento.
É dificil entender, mas a depender do grau do relacionamento, seu e da pessoa “ de lua”, você vai ter que aprender a lidar, mas acho que não é a mesma coisa que aceitar.
Mas uma coisa eu digo, de pessoas ambiguas, que não sabem o que querem, eu tô fora!!!

Obs.: As relações já 
são tão dificéis, para  que colocar mais dificuldade?? 




Apenas, para fechar, vou transcrever aqui um texto, que achei pertinente e uma frase para fechar

Nossa constância será resultado da sinceridade do nosso coração...” (desconheço autoria)

Quanto mais forte é um caráter, menos sujeito está à inconstância.”
Stendhal





Nenhum comentário:

Postar um comentário